Aposentados devem ficar atentos a descontos indevidos

Caso verifique algum desconto irregular procure um advogado de confiança para melhor orientação.

Compartilhe!

Nos últimos meses, aposentados vem sofrendo descontos indevidos nos seus benefícios, gerando indignação e protestos generalizados.

Muitos aposentados perceberam que valores desconhecidos estavam sendo retirados sem qualquer justificativa plausível. Alguns afirmam que esses descontos são relacionados a empréstimos não solicitados, planos de saúde fictícios e outros serviços nunca contratados.

Milhões de aposentados dependem exclusivamente de seus benefícios previdenciários para sobreviver, contando com cada centavo para suas despesas básicas. Entretanto, uma investigação do Ministério Público Federal  foi aberta para apurar descontos abusivos e indevidos em seus benefício.

Caso você conheça alguém que teve valores descontados de seu beneficio, é recomendado que procure um advogado de sua confiança para que seja analisado e aconselhado sobre a melhor maneira de agir nestes casos.

Esse texto é uma produção independente e não representa a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do titular da coluna.

Compartilhe!

BIOGRAFIA

Thiago Alves

Thiago Alves

Thiago Alves é o CEO proprietário do Escritório Thiago Alves Advogados, atuante na comarca a mais de 10 anos, buscando sempre entregar soluções jurídicas de forma estratégica, customizada e eficiente, localizado na Av Mal. Deodoro, 384 - Sobradinho, Patos de Minas - MG.

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Mostra serviço aí...
01/04/2024 14:15

Passou da hora de investigar estes descontos abusivos dos nossos queridos aposentados.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

LEIA TAMBÉM!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.