Aposentado é amarrado e tem dinheiro e cartão bancário roubados por bandidos na zona rural de Patrocínio

A Polícia Militar realizou rastreamentos no entorno da propriedade, porém ninguém foi preso.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um idoso de 78 anos que reside na zona rural de Patrocínio, Fazenda Caxambu, passou por ‘maus bocados’ na noite do último domingo (28/01). De acordo com informações da Polícia Militar, repassadas ao Triângulo Notícias, dois indivíduos invadiram a residência e mediante ameaça roubaram o senhor.

Um dos meliantes estava armado com uma faca e ameaçou o aposentado. Após revirarem o imóvel, eles subtraíram uma quantia de dinheiro que estava na carteira da vítima, além de documentos pessoais e um cartão bancário que estava com a senha anotada em um papel. De acordo com o idoso, o cartão era utilizado para sacar o benefício da aposentadoria, contudo não havia dinheiro na conta.

Antes de fugirem, os bandidos amarraram o cidadão que só conseguiu se soltar cerca de 2 horas após o fato. A PM compareceu ao local e procedeu com rastreamentos.

A vítima foi orientada a procurar a agência bancária e solicitar o bloqueio do cartão. Quem tiver qualquer informação a respeito do paradeiro destes criminosos, entre em contato com a PM através do 190.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.