Após perseguição alucinante, dois jovens são presos por porte de arma de fogo em Coromandel

A dupla foi encaminhada para a delegacia de Patrocínio. A motocicleta utilizada na fuga foi apreendida.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (PMMG)

Na cidade de Coromandel, na última segunda-feira (05/02), por volta de 18h19min, militares visualizaram uma motocicleta com dois ocupantes, sendo que, ao perceberem a presença da viatura, os autores aceleraram o veiculo e iniciaram uma série de manobras perigosas no transito na tentativa de desvencilhar da abordagem.

Uma viatura acompanhou os suspeitos e visualizou quando o motociclista dispensou um objeto em um lote, pedindo apoio a outra guarnição para que fosse até o local e verificasse do que se tratava, continuando a perseguição, vindo a alcançar e efetuar a prisão dos dois autores.

Quando a viatura de apoio chegou ao local indicado, verificou que se tratava de uma arma de fogo, sendo um revólver Magnum .357, nr de série 160-95600, municiado com 06 cartuchos intactos.

Devido às manobras perigosas efetuadas durante a fuga, o veículo Honda CG 125 Titan ES, cor vermelha, placa GZU8308 foi apreendida e os dois autores J.R.B.L. de 18 anos e W.P.B. de 25 anos presos e encaminhados para o flagrante em Patrocínio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.