Após mais de dois anos, obras do teatro Leão de Formosa são concluídas

Ainda está pendente o laudo do Corpo de Bombeiros.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas)

As obras de restauração do Teatro Municipal Leão de Formosa e da Casa de Olegário Maciel foram concluídas. A Secretaria Municipal de Cultura aguarda apenas a liberação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). A informação foi confirmada pelo Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fábio Amaro, em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube 98.

“Aguardamos agora a emissão do AVCB, do Corpo de Bombeiros; é a etapa final desse processo. Aguardamos ansiosamente esse trâmite, que é meramente burocrático”, disse Fábio. Ainda segundo o secretário, a pandemia retirou a pressão pela reabertura do espaço, que passou por diversas modificações.

“A pandemia, de fato, retirou sobre nossa equipe uma pressão pela reabertura do Teatro. Nós esperamos que, em breve, tenhamos condições de receber espetáculos no nosso Tetro Leão de Formosa”, disse.

No local foram realizadas diversas melhorias na estrutura física do Teatro Municipal. As obras abrangem também a Casa de Olegário Maciel, que é anexa ao Leão de Formosa. As duas estruturas foram ampliadas e receberam projetos próprios de engenharia elétrica e hidráulica, além de reforma em outras estruturas.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.