Após mais de dois anos, obras do teatro Leão de Formosa são concluídas

Ainda está pendente o laudo do Corpo de Bombeiros.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Prefeitura de Patos de Minas)

As obras de restauração do Teatro Municipal Leão de Formosa e da Casa de Olegário Maciel foram concluídas. A Secretaria Municipal de Cultura aguarda apenas a liberação do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB). A informação foi confirmada pelo Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Fábio Amaro, em entrevista ao jornalismo da Rádio Clube 98.

“Aguardamos agora a emissão do AVCB, do Corpo de Bombeiros; é a etapa final desse processo. Aguardamos ansiosamente esse trâmite, que é meramente burocrático”, disse Fábio. Ainda segundo o secretário, a pandemia retirou a pressão pela reabertura do espaço, que passou por diversas modificações.

- Continua depois da publicidade -

“A pandemia, de fato, retirou sobre nossa equipe uma pressão pela reabertura do Teatro. Nós esperamos que, em breve, tenhamos condições de receber espetáculos no nosso Tetro Leão de Formosa”, disse.

No local foram realizadas diversas melhorias na estrutura física do Teatro Municipal. As obras abrangem também a Casa de Olegário Maciel, que é anexa ao Leão de Formosa. As duas estruturas foram ampliadas e receberam projetos próprios de engenharia elétrica e hidráulica, além de reforma em outras estruturas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -