Após caso do “Doutor Bumbum”, modelo de 24 anos morre depois de procedimento estético

Caso é investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Mayara Silva dos Santos,de 24 anos, teria sido vítima de procedimentos estéticos.
Foto: Reprodução/ Redes sociais

A Polícia Civil do Rio investiga a morte de uma modelo, de 24 anos, que teria sido vítima de um procedimento estético na última sexta-feira (20), em uma clínica na Barra da Tijuca, onde teria passado mal e morrido horas depois. A vítima é identificada como Mayara Silva dos Santos, que teria sido submetida a lipoaspiração na barriga, além de procedimento estético nos glúteos e coxas.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a paciente chegou na última sexta-feira (20) na Coordenação de Emergência Regional (CER) Barra da Tijuca com parada cardiorrespiratória e foi submetida à manobras de ressuscitação, mas não resistiu. Como é uma morte suspeita, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML), como determina a legislação.

A modelo retornou recentemente da Dinamarca e estava com o procedimento estético marcado para amanhã (24), em um hospital na Barra, mas foi aconselhada e convencida por uma amiga a fazer os procedimentos a um preço mais barato em outro local na Barra da Tijuca. O corpo da modelo Mayara Santos foi enterrado hoje à tarde (23), no cemitério de Inhaúma, zona norte do Rio.

O caso foi registrado por parentes e amigos nesta segunda-feira pela manhã na delegacia da Barra da Tijuca, a mesma que investiga a causa da morte da bancária Lilian Calixo, 46 anos, ocorrida após ser submetida a um procedimento estético na cobertura do médico Denis Cesar Barros Furtado, na Barra da Tijuca, no sábado (14) deste mês.

A Polícia Civil confirmou em nota que o caso já está sendo investigado pela 16ª Delegacia Policial, na Barra da Tijuca. Parentes da vítima estão sendo ouvidos e diligências sendo realizadas para apurar as circunstâncias da morte.

Transferência

O médico Denis Cesar Barros Furtado, conhecido nas redes sociais, como Doutor Bumbum, e a mãe, a também médica, Maria de Fátima Barros Furtado, mas com o registro cassado, foram transferidos neste domingo (22) para o Complexo de Gericinó, em Bangu, na zona oeste. Os dois haviam sido encaminhados, inicialmente, para o presídio José Frederico Marques, em Benfica.

Fonte: Agência Brasil

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS