Após 24h desaparecido homem é encontrado morto dentro de motel em Patos de Minas

Ainda não é possivel afirmar se foi um acidente ou um homicídio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Rede Social)

Fatos estranhos andam acontecendo nos moteis de Patos de Minas. No mês de dezembro do ano passado um homem foi encontrado morto em uma estrada no bairro Distrito Industrial. Os investigadores da Polícia Cívil encontraram o automóvel da vítima no interior de um estabelecimento, indicando que possívelmente a execução aconteceu em uma das suítes.

Na madrugada desta sexta-feira (05) um homem de 37 anos foi encontrado morto dentro de um quarto num motel localizado na Av. JK. O corpo estava completamente nu e havia um ferimento que causou um sangramento fatal. A perícia da Polícia Cívil afirmou não ser possível, no momento, afirmar que a vítima escorregou e caiu ou se foi agredida.

- Continua depois da publicidade -

Não tinha ninguém no quarto. De acordo com os familiares, o homem estava desaparecido há mais de 24 horas e que só conseguiram chegar até ele através do GPS do smartphone.

Edvard Trajano Júnior tinha 37 anos, era casado e natural de Lagoa Grande. Ele trabalhava na Prefeitura de Patos de Minas.

As investigações da PC ainda estão no início. Os agentes terão a missão de responder algumas perguntas: Ele estava sozinho? O que estava fazendo? Houve agressão? E se sim, qual a motivação?

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -