Nova paineira-rosa é plantada na Avenida Getúlio Vargas

A cerimônia faz parte das comemorações dos 129 anos de Patos de Minas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Autoridades civis e militares e moradores acompanharam a cerimônia de plantio de uma nova paineira-rosa na praça da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Colégio Marcolino de Barros.

A nova árvore dará lugar a velha paineira que por décadas embelezou a principal avenida de Patos de Minas. Mércia Ribeiro Magalhães, neta de Maria Luiza (que realizou o primeiro plantio), participou da cerimônia.

O evento faz parte das comemorações do aniversário de Patos de Minas. A cidade completa 129 anos nesta segunda-feira, 24 de maio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.