“Amigos que Ajudam” realiza entrega de doações para instituições filantrópicas patenses

Todos os produtos arrecadados foram revertidos para: APAE Patos de Minas, Casa da Acolhida, Casa das Meninas e Clínica de Reabilitação Nova Jerusalém.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Na manhã do dia 22/08, o grupo “Amigos que ajudam” realizaram mais uma grande entrega na capital do Milho.

Devido a pandemia da COVID-19, muitas instituições filantrópicas patenses foram atingidas, tendo em vista que grande parte dessas entidades são mantidas através de doações, pensando nessa situação, o grupo “Amigos que Ajudam”, fizeram um levantamento dos principais itens que não são doados frequentemente e que fazem parte da rotina de algumas instituições da cidade.

- Continua depois da publicidade -

Todos os produtos arrecadados foram revertidos para: APAE Patos de Minas, Casa da Acolhida, Casa das Meninas e Clínica de Reabilitação Nova Jerusalém, as entregas foram realizadas na manhã do último sábado 22/08.

A campanha iniciada no dia 15/07, conseguiu mobilizar diversos parceiros e ultrapassar a meta proposta inicialmente pelo grupo, mesmo em um momento tão complicado como este que estamos vivendo, onde não é possível realizar grandes mobilizações presenciais.

Ao todo foram arrecadados: 1700 litros de leite, 300 pacotes de bolacha, 200 pacotes de café, 200 kg de sabão em pó, 150 litros de água sanitária, 400 detergentes, 500 sabonetes, 200 cremes dentais, 100 pacotes papel higiênico. Além de diversos outros utensílios de limpeza e higiene pessoal.

No momento da entrega os voluntários se dividiram em equipes, para evitar aglomerações, e tomando todos os cuidados visitaram as quatro instituições comtempladas,mesmo com a chuva que caia sobre Patos de Minas, a solidariedade aquecia os corações dos voluntários e representantes das entidades e mostrava que o sentimento de gratidão era mútuo.

Quem tiver interesse em conhecer mais sobre o projeto “Amigos que ajudam”, pode acompanhar através do instagram: @amigosqueajudampatos onde sempre é informado todas as ações e campanhas do grupo.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -