Alok toca fogo na Fenamilho 2019

Show com setlist variado e efeitos especiais arrastou multidão para a Praça Park.

Compartilhe!

Alok na Fenamilho - Triângulo Notícias (3)
Foto: Lélis F. Souza (Triângulo Notícias)

Fogo? Calma que não aconteceu nenhum incêndio na Fenamilho, porém o DJ Alok deixou o clima bem quente na segunda noite da Festa Nacional do Milho em Patos de Minas.

Depois de um primeiro dia (17) com público moderado, a Fenamilho provou ontem (18) porque é considerada a maior festa do estado. O DJ Alok se apresentou diante de uma multidão na Praça Park. O público lotou cada espaço, pulou e cantou ao som de sucessos do eletrônico, pop, rock, funk, hip-hop e muito mais. O setlist variado agradou os presentes que reverenciaram o DJ.

Alok se apresentou no início da noite em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, e em seguida aterrizou em Patos de Minas. É a terceira vez que o DJ se apresenta na capital do milho.

O show começou com um pequeno vídeo que contou a história de Alok. Criado numa família onde seus pais (Swarup e Ekanta) e o irmão gêmeo (Bhaskar) são artistas da cena eletrônica, seu universo têm girado em torno da música desde os 10 anos de idade.

Alok na Fenamilho - Triângulo Notícias (54)
Foto: Lélis F. Souza (Triângulo Notícias)

Ao subir ao palco ele foi recepcionado por uma multidão. O público ficou boquiaberto com a animação do DJ, seu domínio sobre as pickups e o espetáculo de efeitos especiais.

Além de seus tradicionais sucessos, All The Lies, Hear Me Now e Favela, ele tocou outros hits como “Gasolina” de Daddy Yankee, “Parado no Bailão” de MC L Da Vinte e MC Gury e “Ei Tu Tá na Gaiola” de MC Kevin o Cris. E não parou por ai, teve “The Next Episode” de Snoop Dogg, “Imagine” de John Lennon e Mamonas Assassinas.

Depois de cerca de duas horas de show público cantou “eu não vou embora […]”. “Foi o melhor show da minha vida, bom seria se fosse a noite toda” disse uma fã.

Assista aos melhores momentos:

Fotos do Show

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.