Alok decide fazer show de graça após chuva atrapalhar apresentação no Paraná

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
ALOK
Foto: Reprodução (Internet/Rede Social)

O DJ Alok passou por apuros ao aterrizar Foz do Iguaçu, no Paraná, na madrugada deste sábado (11/05). Segundo informações, divulgadas pelo artista nas redes sociais, o mau tempo comprometeu os procedimentos de pouso e a aeronave teve que dar voltas até que fosse seguro tocar o solo.

Alok tinha um show agendado para às 02:00 em Santa Terezinha do Itaipu, porém a apresentação atrasou e várias pessoas desistiram e foram embora. Além disso, a estrutura de palco e iluminação ficou danificada.

Apesar disso, Alok tocou para o público presente e logo após atendeu os fãs. No final da madrugada, já dentro de seu jatinho, ele postou um vídeo e lamentou o ocorrido. Ele se comprometeu em fazer uma nova apresentação no domingo (12).

Alok disse que não cobrará cachê pois “ama o que faz” e espera que todos tenham a oportunidade de ter a melhor experiência possível.

 

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.