Alok decide fazer show de graça após chuva atrapalhar apresentação no Paraná

Compartilhe!

ALOK
Foto: Reprodução (Internet/Rede Social)

O DJ Alok passou por apuros ao aterrizar Foz do Iguaçu, no Paraná, na madrugada deste sábado (11/05). Segundo informações, divulgadas pelo artista nas redes sociais, o mau tempo comprometeu os procedimentos de pouso e a aeronave teve que dar voltas até que fosse seguro tocar o solo.

Alok tinha um show agendado para às 02:00 em Santa Terezinha do Itaipu, porém a apresentação atrasou e várias pessoas desistiram e foram embora. Além disso, a estrutura de palco e iluminação ficou danificada.

Apesar disso, Alok tocou para o público presente e logo após atendeu os fãs. No final da madrugada, já dentro de seu jatinho, ele postou um vídeo e lamentou o ocorrido. Ele se comprometeu em fazer uma nova apresentação no domingo (12).

Alok disse que não cobrará cachê pois “ama o que faz” e espera que todos tenham a oportunidade de ter a melhor experiência possível.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.