Agentes da PRF desmontam carro e acham mais de 30 kg de maconha

Três suspeitos foram presos.

Compartilhe!

Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três pessoas que transportavam drogas pela BR-365. A abordagem ao veículo VW/Voyage foi na tarde desta quinta-feira (22/04) no quilômetro 413, em frente a 10º Delegacia da PRF em Patos de Minas.

Segundo informações da PRF, durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o carro com placas de Nova Veneza/SC. Durante a fiscalização, os suspeitos apresentaram nervosismo e os federais sentiram odor de maconha.

Os policiais então passaram a mexer no carro e descobriram que a droga estava escondida entre as peças do veículo. Os federais desmontaram o carro e acharam 43 tabletes, totalizando 30 quilos de maconha.

Os suspeitos de 20, 21 e 22 anos foram presos em flagrante. Eles possuem passagens por tráfico de drogas. O trio foi levado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.