Agência do Banco Santander é fechada temporariamente para sanitização em Patos de Minas

Posto de Atendimento Bancário na Prefeitura de Patos de Minas também estará fechado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas informou, a pedido do Banco Santander, que a partir desta segunda-feira (23/11) a agência da Rua Olegário Maciel, no Centro de Patos de Minas, e o o posto de atendimento bancário na sede da Prefeitura de Patos de Minas estarão temporariamente fechados.

Segundo o informe, os dois locais passarão por sanitização. A data de reabertura será comunicada ao longo da semana. Segue os locais que o cliente pode buscar atendimento, caso necessário:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.