Agência da Caixa é incendiada em Uberaba; horas antes um homem rendeu um vigilante e roubou armas do local

Os homens do Corpo de Bombeiros trabalharam no controle das chamas na noite de ontem, quarta-feira (14/02).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Uma Agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Prudente de Morais, Bairro Abadia em Uberaba, foi alvo de criminosos na última quarta-feira (14/02). No início da manhã um homem rendeu o vigilante que chegava para trabalhar e com pistola em punho roubou três armas de fogo calibre .38 que estavam no interior do cofre. A ação foi registrada pelas imagens das câmeras segurança. Assista abaixo:

No período da tarde um suspeito de ter praticado o crime foi detido pela Polícia Militar. Vítimas que estavam no interior da agência no momento do roubo das armas reconheceram o rapaz. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal.

- Continua depois da publicidade -

Já no período da noite, indivíduos não identificados foram até a mesma agência e colocaram fogo em caixas eletrônicos. As chamas rapidamente se espalharam e o Corpo de Bombeiros teve de ser acionado. O trabalho de combate ao fogo durou cerca de duas horas.

A Polícia Militar isolou o local.
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

A PM foi acionada e a Polícia Federal também apurará se há relação entre os dois fatos, ou seja se o incêndio foi uma retalhação a prisão do suspeito de ter roubado as armas no período da manhã.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -