Agência da Caixa é incendiada em Uberaba; horas antes um homem rendeu um vigilante e roubou armas do local

Os homens do Corpo de Bombeiros trabalharam no controle das chamas na noite de ontem, quarta-feira (14/02).

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Uma Agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Prudente de Morais, Bairro Abadia em Uberaba, foi alvo de criminosos na última quarta-feira (14/02). No início da manhã um homem rendeu o vigilante que chegava para trabalhar e com pistola em punho roubou três armas de fogo calibre .38 que estavam no interior do cofre. A ação foi registrada pelas imagens das câmeras segurança. Assista abaixo:

No período da tarde um suspeito de ter praticado o crime foi detido pela Polícia Militar. Vítimas que estavam no interior da agência no momento do roubo das armas reconheceram o rapaz. Ele foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal.

Já no período da noite, indivíduos não identificados foram até a mesma agência e colocaram fogo em caixas eletrônicos. As chamas rapidamente se espalharam e o Corpo de Bombeiros teve de ser acionado. O trabalho de combate ao fogo durou cerca de duas horas.

A Polícia Militar isolou o local.
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

A PM foi acionada e a Polícia Federal também apurará se há relação entre os dois fatos, ou seja se o incêndio foi uma retalhação a prisão do suspeito de ter roubado as armas no período da manhã.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.