Agência Agro da Caixa será implantada em Patos de Minas

A novidade foi anunciada pela Deputada Federal, Greyce Elias (AVANTE).

Compartilhe!

Deputada Federal, Greyce Elias, Diretora Carlúcia e Presidente Jane Campos do Sindicato Rural de Patos de Minas
Foto: Divulgação

A deputada federal e vice-líder do governo, Greyce Elias, na noite desta quinta-feira 20/5, anunciou em suas redes sociais mais uma conquista para a cidade de Patos de Minas, a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal especializada no Agronegócio.

O empenho da parlamentar é uma ação em conjunto com o Governo Federal, sob direcionamento da Caixa que tem priorizado valorizar o agronegócio, gerar emprego e renda aos municípios.

A confirmação foi realizada no próprio site institucional da Caixa através do presidente do Banco, Pedro Guimarães, contemplando sete cidades mineiras, dentre elas Patos de Minas.

A Caixa segue expandindo em todo o país, até o final de 2021, a rede do banco contará com 130 novas unidades, essa expansão voltada principalmente para localidades onde ainda não há o atendimento de agências ou que têm sua economia voltada para o campo.

Vale frisar o empenho das lideranças locais que endossaram pedido para Deputada Greyce, sendo eles, Diretora Carlúcia Gomes e Presidente Jane Campos do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, e também do Prefeito Falcão.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.