Agência Agro da Caixa será implantada em Patos de Minas

A novidade foi anunciada pela Deputada Federal, Greyce Elias (AVANTE).

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Deputada Federal, Greyce Elias, Diretora Carlúcia e Presidente Jane Campos do Sindicato Rural de Patos de Minas
Foto: Divulgação

A deputada federal e vice-líder do governo, Greyce Elias, na noite desta quinta-feira 20/5, anunciou em suas redes sociais mais uma conquista para a cidade de Patos de Minas, a instalação de uma agência da Caixa Econômica Federal especializada no Agronegócio.

O empenho da parlamentar é uma ação em conjunto com o Governo Federal, sob direcionamento da Caixa que tem priorizado valorizar o agronegócio, gerar emprego e renda aos municípios.

A confirmação foi realizada no próprio site institucional da Caixa através do presidente do Banco, Pedro Guimarães, contemplando sete cidades mineiras, dentre elas Patos de Minas.

A Caixa segue expandindo em todo o país, até o final de 2021, a rede do banco contará com 130 novas unidades, essa expansão voltada principalmente para localidades onde ainda não há o atendimento de agências ou que têm sua economia voltada para o campo.

Vale frisar o empenho das lideranças locais que endossaram pedido para Deputada Greyce, sendo eles, Diretora Carlúcia Gomes e Presidente Jane Campos do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, e também do Prefeito Falcão.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.