UNIPAM
Sicoob Credicopa
Vera Cruz
Divulgação sabatina
SEBRAE - CAMPANHA INSTITUCIONAL 2026 (JOB 13955) - PI 86220
 Regional 

Aeronave agrícola cai perto de usina e piloto morre em Uberaba

As causas do acidente serão investigadas pelo Seripa 3.
Coopatos
CUIDAR DOS DETALHES - Pref. Patos de Minas - PI 027595 - (SITE)
Cresol: Cooperar é Ganhar
Cresol: Onde a Vida Coopera
Foto: Divulgação

Uma aeronave utilizada para pulverização agrícola caiu na tarde dessa quarta-feira (22/1) em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O piloto morreu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu em uma área próxima à Usina Vale do Tijuco, onde a aeronave realizava trabalhos.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

O Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 3) se deslocou ao local para iniciar os procedimentos de investigação.

Os bombeiros localizaram a aeronave em uma área de difícil acesso, que foi isolada. A Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também foram mobilizadas.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Cemil
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.