Advogado é detido por embriaguez após ser flagrado com sirene em carro de luxo

Os policiais realizaram a abordagem ao visualizar o veículo com o dispositivo das forças de segurança.

Compartilhe!

Na madruga desta sexta-feira (05-02), um advogado de 39 anos foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante e por estar dirigindo um carro com um sistema de sirene ligado.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento pelo Bairro Cônego Getúlio, os militares, ao passarem pela Rua Cônego Getulio, visualizaram um veículo de cor preta transitando com um dispositivo (sirene), fixo no automóvel ligado.

Imediatamente, os militares abordaram o carro e perceberam que o motorista estava com sinais de embriaguez. Ao ser questionado, o motorista confirmou que fez uso de bebida, duas latas de cerveja.

O motorista que se apresentou como advogado, foi convidado a fazer o teste do etilometro e o resultado deu 0.65mg/L, o que confirmou o estado de embriaguez.

Diante do fato, o advogado foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas pelo crime de embriaguez ao volante. Com a documentação regular, o carro foi liberado para uma testemunha, (amigo), apresentado pelo motorista.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.