Advogado é detido por embriaguez após ser flagrado com sirene em carro de luxo

Os policiais realizaram a abordagem ao visualizar o veículo com o dispositivo das forças de segurança.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na madruga desta sexta-feira (05-02), um advogado de 39 anos foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil por embriaguez ao volante e por estar dirigindo um carro com um sistema de sirene ligado.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento pelo Bairro Cônego Getúlio, os militares, ao passarem pela Rua Cônego Getulio, visualizaram um veículo de cor preta transitando com um dispositivo (sirene), fixo no automóvel ligado.

Imediatamente, os militares abordaram o carro e perceberam que o motorista estava com sinais de embriaguez. Ao ser questionado, o motorista confirmou que fez uso de bebida, duas latas de cerveja.

O motorista que se apresentou como advogado, foi convidado a fazer o teste do etilometro e o resultado deu 0.65mg/L, o que confirmou o estado de embriaguez.

Diante do fato, o advogado foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas pelo crime de embriaguez ao volante. Com a documentação regular, o carro foi liberado para uma testemunha, (amigo), apresentado pelo motorista.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.