Adolescente que sonha em ser bombeira ganha festa surpresa em quartel de Uberaba

Os militares deram presentes e prepararam uma carta onde expressam a satisfação em saber o desejo da adolescente.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

Uma adolescente de 13 anos que sonha em ser bombeira teve uma grande surpresa ontem, quinta-feira (14/06), em Uberaba. Esther Jacometti estava junto com seus familiares em uma sorveteria próxima ao quartel do Corpo de Bombeiros.

Em determinado momento, seus parentes revolveram a levar para tirar fotografias junto as viaturas. Os militares com toda a educação e cordialidade posaram junto a adolescente e em seguida a convidaram para conhecer o interior do quartel.

- Continua depois da publicidade -

Esther, achava que seria apenas uma visita a seu futuro local de trabalho, mas na verdade ela teve uma grande surpresa. Lá dentro havia uma festa de aniversário completa a esperando. Ela comemorou seu 13º aniversário junto ao Corpo de Bombeiros.

De acordo com a família, ela já sonha desde criança a ingressar na corporação. Os militares deram presentes e prepararam uma carta onde prestam as felicitações e ressaltam a satisfação em saber de seu interesse pela profissão.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -