Adolescente é esfaqueado na frente de casa no Bairro Niterói em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar identificou o suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio. Seguem rastreamentos, mas ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe!

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba na noite de ontem, domingo (04/02), numa rua na continuação da Avenida Tancredo do Neves no Bairro Niterói. De acordo com os militares, a vítima de 17 anos estava em frente a sua residência quando o autor chegou em um veículo e se dirigiu até o adolescente. O menor tentou correr, mas não conseguiu, sendo atingido por um golpe de faca nas costas.

Ele foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento e não corre risco de vida. O autor teria evadido e segundo os PMs, passou em casa e em seguida fugiu para local não determinado.

O suspeito foi identificado, Caio Guilherme de 25 anos,  e rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localiza-lo, porém sem sucesso.

No boletim de ocorrência foi registrado que a motivação provável do crime teria sido ciúmes. A vítima não possui antecedentes criminais, já o suspeito teria passagens, porém não nos foi informado por qual delito.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.