Adolescente é esfaqueado na frente de casa no Bairro Niterói em Carmo do Paranaíba

A Polícia Militar identificou o suspeito de ser o autor da tentativa de homicídio. Seguem rastreamentos, mas ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma tentativa de homicídio foi registrada pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba na noite de ontem, domingo (04/02), numa rua na continuação da Avenida Tancredo do Neves no Bairro Niterói. De acordo com os militares, a vítima de 17 anos estava em frente a sua residência quando o autor chegou em um veículo e se dirigiu até o adolescente. O menor tentou correr, mas não conseguiu, sendo atingido por um golpe de faca nas costas.

Ele foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento e não corre risco de vida. O autor teria evadido e segundo os PMs, passou em casa e em seguida fugiu para local não determinado.

- Continua depois da publicidade -

O suspeito foi identificado, Caio Guilherme de 25 anos,  e rastreamentos estão sendo feitos na tentativa de localiza-lo, porém sem sucesso.

No boletim de ocorrência foi registrado que a motivação provável do crime teria sido ciúmes. A vítima não possui antecedentes criminais, já o suspeito teria passagens, porém não nos foi informado por qual delito.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -