Adolescente é assassinado em Patrocínio; drogas foram encontradas junto à vitima

De acordo com a Polícia Militar, o menor possuía envolvimento com o tráfico de drogas. PC/MG irá apurar a autoria do crime.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Vários populares foram até o local acompanhar o trabalho da polícia.
Foto: Colaborador do TN

Um novo homicídio aconteceu na cidade de Patrocínio na tarde desta terça-feira (23/01). Desta vez a vítima foi um adolescente de 17 anos de idade que foi atingido por disparos de arma de fogo na Rua Jacarandás no Bairro Santo Antônio.

Lucas L. S. de 17 anos foi encontrado já sem vida com diversas perfurações pelo corpo. A perícia técnica da Polícia Civil recolheu 15 cápsulas de projeteis de arma de fogo.

- Continua depois da publicidade -

Nas roupas da vítima foram localizados 16 papelotes de maconha e uma porção de pasta base, além de certa quantia em dinheiro. De acordo com a PM, a mesma tinha envolvimentos com tráfico de drogas e outros delitos.

Não há suspeitos até o momento da autoria do crime. Qualquer informação que possa levar a Polícia Militar ou Polícia Civil a chegar ao autor pode ser passada via 181 (Disque Denúncia Unificado) ou 190.

Essa é a terceira morte violenta registrada no ano de 2018.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -