Adolescente é apreendido com revólver em Guarda dos Ferreiros

Denúncias informaram que ele estaria ameaçando os moradores.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Adolescente é apreendido com revólver em Guarda dos Ferreiros
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Moradores do Distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo, ficaram assustados após um indivíduo aparecer armado na Rua José Maria Mariano. Eles notificaram a Polícia Militar e disseram que o rapaz estaria ameaçando algumas pessoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando o suspeito avistou a viatura começou a correr. Foi dada voz de parada, porém a ordem não foi obedecida. O rapaz pulou um muro e foi abordado pelos militares. Ele foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos.

Ainda segundo a Polícia Militar, em posse do menor foi encontrado um revólver calibre .38, com a numeração raspada. Também foram apreendida três munições intactas.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão e em seguida liberado. A ocorrência foi registrada na madrugada do último domingo (27/10).

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.