Adolescente é apreendido com revólver em Guarda dos Ferreiros

Denúncias informaram que ele estaria ameaçando os moradores.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Adolescente é apreendido com revólver em Guarda dos Ferreiros
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Moradores do Distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo, ficaram assustados após um indivíduo aparecer armado na Rua José Maria Mariano. Eles notificaram a Polícia Militar e disseram que o rapaz estaria ameaçando algumas pessoas.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando o suspeito avistou a viatura começou a correr. Foi dada voz de parada, porém a ordem não foi obedecida. O rapaz pulou um muro e foi abordado pelos militares. Ele foi identificado como sendo um adolescente de 17 anos.

Ainda segundo a Polícia Militar, em posse do menor foi encontrado um revólver calibre .38, com a numeração raspada. Também foram apreendida três munições intactas.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado ao delegado de plantão e em seguida liberado. A ocorrência foi registrada na madrugada do último domingo (27/10).

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.