Adolescente de 14 anos é detido com duas pipas com linhas com cerol no Bairro Alto da Serra

O pai do adolescente foi multado em mais de 500 reais.

Compartilhe!

A Polícia Militar conduziu um adolescente de 14 anos, acompanhado do pai, para a delegacia de Polícia Civil por uso de linha com cerol em pipas. O fato aconteceu na Rua Mauricio Rocha de Oliveira, no Bairro Alto da Serra.

Segundo o tenente Gilberto da Polícia Militar, após denúncias nas redes de proteções preventivas dos bairros de Patos de Minas, os policiais realizaram uma operação para combater o uso de linhas chilenas ou com cerol. Durante patrulhamento, os policiais visualizaram um adolescente empinando pipa no Bairro Alto da Serra.

Ao ser abordado, os policiais constataram que o adolescente usava linha cortante, no caso, uma linha com cerol. O adolescente foi apreendido, juntamente com o material. Os policiais também lavraram uma multa para o pai do adolescente, no valor de R$507,82.

A Polícia Militar orienta que se visualizar um adolescente empinando pipas ou papagaios para que ligue no telefone 190 para que os policiais possam verificar se a linha utilizada é cortante. “Vale ressaltar que as linhas têm um alto poder de corte e que as pessoas atingidas por estas linhas, podem sofrer ferimentos graves ou até ir a óbito”, finalizou o policial.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.