Menu Horizontal
POS UNIPAM
Sicoob
Unimed - 1000x200
Vera Cruz
Muniz
SOS CHUVAS 2026 - ALMG - PI 066270
Fenamilho 2026
Copasa - INVESTIMENTOS PARA DÉCADAS - PI 36434

Acidente na Avenida JK deixa motociclista ferido

Motociclista colidiu com caminhão prancha; vítima foi socorrida com fraturas.
Cresol 1
Coopatos

Na manhã desta quarta-feira (18/02), um acidente ocorreu na esquina da Avenida JK com a Rua Vereador Olegário Pereira Caixeta. Um caminhão prancha, que seguia pela marginal da JK em direção ao centro, foi atingido na traseira por um motociclista. O motorista do caminhão reduziu a velocidade ao perceber que vários veículos estavam fazendo uma curva à frente.

O motociclista, que estava seguindo na mesma direção, perdeu o controle da moto e colidiu com a traseira do caminhão. Em decorrência do impacto, o homem provavelmente sofreu uma fratura no punho direito e apresentava escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Lactowal

A Polícia Militar foi acionada ao local para registrar o boletim de ocorrência e apurar as circunstâncias do acidente.

PN
FIQUE ATUALIZADO

Siga o Patos Notícias no Instagram ou participe de nosso grupo no WhatsApp. Você vai receber as principais notícias de Patos de Minas e região.

Leva só alguns segundos ✨
Unimed - 728x300
COMENTÁRIOS

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

AVISO DE ERRO

AdBlock detectado

Percebemos um bloqueador de anúncios ativo. Os anúncios ajudam no financiamento do jornalismo profissional. Por favor, desative para continuar apoiando o nosso trabalho.