
Acidente na MGC 462 é registrado na manhã desta quinta-feira (12/12). De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR) um automóvel, Toyota/Corolla, capotou no km 19, município de Patrocínio, no Alto Paranaíba.
O motorista de 48 anos contou aos policiais que seguia pela rodovia quando em uma curva perdeu o controle direcional do veículo, vindo a sair da pista e capotar, permanecendo fora da pista.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Os quatro passageiros, de 20, 23, 26 e 29 anos, e o condutor não sofreram nenhum ferimento.
Ainda segundo a PMR, a documentação foi fiscalizada e estava regular. O carro ficou danificado e foi liberado para remoção.



















Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.