Um idoso de 82 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (26/08), foi encontrado com vida na tarde desta sexta-feira (28/08), na zona rural de Patos de Minas. Ele foi localizado em meio a uma área de mata na região da Baixadinha, próximo ao Rio Paranaíba.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a família acionou a corporação na manhã de quinta-feira (27), dando início às buscas. Os trabalhos continuaram nesta sexta-feira e o Canil de Uberaba também foi acionado para auxiliar na operação.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Por volta das 13h, a guarnição que realizava as buscas encontrou vestimentas do idoso na região, reforçando os indícios de que ele estaria nas proximidades. Cerca de duas horas depois, por volta das 15h, os bombeiros localizaram o homem com vida no meio da mata.
Após ser encontrado, o idoso foi retirado do local e encaminhado para a UPA do Bairro Jardim Peluzzo, onde recebeu atendimento médico.



















Glória a Deus bendito seja o nome de JESUS CRISTO e do SANTO ESPÍRITO de DEUS 🔥🙌❤️
Amém 🙏
Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.