
Morreu na manhã deste sábado (02/05), no Hospital Regional Antônio Dias, Letícia Oliveira Araújo, de 18 anos. Ela estava internada em estado grave após o acidente registrado na Avenida Fátima Porto, no Bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas.
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Letícia foi socorrida em estado crítico, passou por cirurgia e permaneceu internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas não resistiu aos ferimentos.
No mesmo acidente, o jovem Luis Felipe de Magalhães, de 20 anos, que conduzia a motocicleta, morreu ainda no local após perder o controle do veículo e bater contra um poste de iluminação pública.
O corpo de Letícia Oliveira Araújo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.















Meus sentimentos à Família e Amigos
Meu Deus hoje os jovem querem conduzir uma máquina esquecendo que se vc não levar ela ela leva vc impinam em uma roda não lembram que tem pai mãe nem importam misericórdia senhor .
Jovens+moto+altas velocidade,,sempre vai dar nosto.
Jovens quando saírem de casa lembra que tem uma família esperando pôr vcs andam com consciência muita prudência a vida é única e quem fica sofre o resto da vida
Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelo conteúdo é integralmente do autor do comentário.