Mulher morre e motorista fica preso às ferragens em acidente na MG-188

Carreta carregada com sal caiu da ribanceira de 30 metros.

Compartilhe!

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (25/04) no quilometro 291 da MG-188, que liga Coromandel a Paracatu, no Noroeste de Minas Gerais. Uma carreta, com placas de Suzano/SP, carregada com sal saiu da pista, caiu da ribanceira e capotou. Uma mulher de 53 anos morreu no local e o motorista de 63 anos foi retirado das ferragens.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi a cerca de 50 quilômetros de Coromandel. Ao chegarem no local, os bombeiros depararam com a carreta caída na ribanceira de 30 metros.

O motorista da carreta, de 63 anos, estava preso às ferragens da cabine, que estava totalmente destruída. Com uso de equipamentos de desencarceramento, os bombeiros conseguiram retirar a vítima. O trabalho durou cerca de uma hora e meia. O motorista estava consciente, apresentava contusão na região lombar e membros inferiores. Ele foi socorrido pelo SAMU até uma unidade hospitalar em Coromandel.

Creuza Vieira de Melo de 53 anos havia sido ejetada da cabine e morreu no local, politraumatizada. Após trabalho da perícia da Polícia Civil, o corpo foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal – IML de Paracatu/MG.

 

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.