4ª Vara Cível e nova sede dos cartórios eleitorais são inauguradas em Patos de Minas

Solenidades contaram com a presença do governador do estado, Romeu Zema.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Lélis F. (Triângulo Notícias)

Nesta quinta-feira (14/11) aconteceu duas importantes inaugurações em Patos de Minas. A primeira foi a abertura da 4ª Vara Cível. O órgão vai ajudar a agilizar o julgamento de ações que tramitam na comarca. O presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), desembargador Nelson Missias de Morais, e o governador do estado, Romeu Zema, marcaram presença no evento.

A cerimônia aconteceu no Tribunal do Júri do Fórum Olympio Borges. Várias autoridades como políticos, militares e magistrados prestigiaram. Romeu Zema fez uso da palavra e destacou a importância desta inauguração. Assista a seguir:

O presidente do TJMG também fez seu pronunciamento e ressaltou seus laços familiares em Patos de Minas. Assista:

Logo após aconteceu a inauguração da nova sede dos cartórios das 210ª e 330ª zonas eleitorais de Patos de Minas. A partir de agora o atendimento será prestado na Rua José de Santana, nº 347, bem no centro da cidade.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Rogério Medeiros, ressaltou que a nova localização, trará mais comodidade ao eleitor. Além disso, ele recomendou que os eleitores comecem a realizar o cadastramento biométrico. Nas eleições de 2020 não haverá obrigatoriedade em Patos de Minas, no entanto, quem quiser agilizar o procedimento pode procurar o cartório eleitoral.

Assista a entrevista a seguir:

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.