46º Batalhão incentiva a população a utilizar o Disque Denúncia Unificado (DDU); assista ao vídeo

O serviço é destinado ao recebimento de informações dos cidadãos sobre crimes de que tenham conhecimento e possam auxiliar o trabalho policial. No Disque Denúncia 181 a identidade do denunciante e denunciado é preservada.

Compartilhe!

Foto: Divulgação

A Polícia Militar, através do 46º Batalhão sediado em Patrocínio, lançou recentemente uma campanha para incentivar a população a utilizar o Disque Denúncia Unificado (DDU – 181). O serviço visa a integração das forças de segurança pública do estado de Minas Gerais e assim amplificar o combate a criminalidade.

Para denunciar, basta ligar, gratuitamente, para o número 181. O Disque Denúncia funciona com uma central de atendimento, formada por profissionais treinados e capacitados que trabalham em regime de 24 horas para atender à população. Cada denúncia registrada é encaminhada para uma equipe de analistas composta por um integrante da Polícia Civil, da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

No ano passado foram registradas na área de atuação do batalhão cerca de 238 denúncias, sendo que 188 foram verificadas e outras 50 estão em processo de apuração.

O resultado maior deste empenho é constado nos números, foram 46 autores presos e 18 menores apreendidos, além de seis foragidos capturados.

Assista ao vídeo divulgado pela PM:

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.