FPM e UFERSA realizam I Maratona On-line de Reprodução de Animais Selvagens

O grupo de estudo em animais silvestres é uma grande possibilidade para os alunos a vida silvestre,

Compartilhe!

Os Grupos de Estudos em Animais Selvagens (GEASs) são formados por estudantes que têm como objetivo aumentar e aprimorar o conhecimento de medicina, biologia, manejo e conservação de animais selvagens, através da organização de atividades teóricas e práticas. Essa ideia dissemina-se por todo o país e cada vez ganha mais força, possuindo mais de 100 grupos associados espalhados entre as regiões brasileiras!

O grupo de estudo em animais silvestres é uma grande possibilidade para os alunos dos cursos medicina veterinária, ciências biológicas, biomedicina, agronomia, dentre outros, de conhecerem a vida silvestre que hoje necessita de grande atenção e cuidado.

O GEAS da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e o GEAS FPM promoverá entre 03 a 14 de agosto a primeira maratona de reprodução de animais silvestres. O GEAS da UFERSA é um grupo de grande participação sócio ambiental no Nordeste.

Tanto o GEAS da FPM, quanto o GEAS da UFERSA integram o GEAS Brasil e estão promovendo parcerias de divulgação em prol do conhecimento de alunos e profissionais.

Fica, pois, o convite a todos os alunos da FPM, bem como de toda comunidade de Patos de Minas para participarem do evento. Todas as informações estão descritas no banner de divulgação.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.