FPM e UFERSA realizam I Maratona On-line de Reprodução de Animais Selvagens

O grupo de estudo em animais silvestres é uma grande possibilidade para os alunos a vida silvestre,
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os Grupos de Estudos em Animais Selvagens (GEASs) são formados por estudantes que têm como objetivo aumentar e aprimorar o conhecimento de medicina, biologia, manejo e conservação de animais selvagens, através da organização de atividades teóricas e práticas. Essa ideia dissemina-se por todo o país e cada vez ganha mais força, possuindo mais de 100 grupos associados espalhados entre as regiões brasileiras!

O grupo de estudo em animais silvestres é uma grande possibilidade para os alunos dos cursos medicina veterinária, ciências biológicas, biomedicina, agronomia, dentre outros, de conhecerem a vida silvestre que hoje necessita de grande atenção e cuidado.

O GEAS da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e o GEAS FPM promoverá entre 03 a 14 de agosto a primeira maratona de reprodução de animais silvestres. O GEAS da UFERSA é um grupo de grande participação sócio ambiental no Nordeste.

Tanto o GEAS da FPM, quanto o GEAS da UFERSA integram o GEAS Brasil e estão promovendo parcerias de divulgação em prol do conhecimento de alunos e profissionais.

Fica, pois, o convite a todos os alunos da FPM, bem como de toda comunidade de Patos de Minas para participarem do evento. Todas as informações estão descritas no banner de divulgação.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.