FPM e UFERSA realizam I Maratona On-line de Reprodução de Animais Selvagens

O grupo de estudo em animais silvestres é uma grande possibilidade para os alunos a vida silvestre,
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Os Grupos de Estudos em Animais Selvagens (GEASs) são formados por estudantes que têm como objetivo aumentar e aprimorar o conhecimento de medicina, biologia, manejo e conservação de animais selvagens, através da organização de atividades teóricas e práticas. Essa ideia dissemina-se por todo o país e cada vez ganha mais força, possuindo mais de 100 grupos associados espalhados entre as regiões brasileiras!

- Continua depois da publicidade -

O grupo de estudo em animais silvestres é uma grande possibilidade para os alunos dos cursos medicina veterinária, ciências biológicas, biomedicina, agronomia, dentre outros, de conhecerem a vida silvestre que hoje necessita de grande atenção e cuidado.

O GEAS da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA) e o GEAS FPM promoverá entre 03 a 14 de agosto a primeira maratona de reprodução de animais silvestres. O GEAS da UFERSA é um grupo de grande participação sócio ambiental no Nordeste.

Tanto o GEAS da FPM, quanto o GEAS da UFERSA integram o GEAS Brasil e estão promovendo parcerias de divulgação em prol do conhecimento de alunos e profissionais.

Fica, pois, o convite a todos os alunos da FPM, bem como de toda comunidade de Patos de Minas para participarem do evento. Todas as informações estão descritas no banner de divulgação.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -