Zema pode decretar lockdown na macrorregião de Patos de Minas

Governador deve anunciar medidas para frear a contaminação em cidades como Uberlândia, Patos de Minas, Coromandel, Monte Carmelo e Paracatu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O governador Romeu Zema (NOVO) se reúne nesta quarta-feira (03/03) com prefeitos das macrorregiões noroeste e triângulo norte, que abrangem cidades como Patos de Minas e Uberlândia.  Na sequência, o Comitê de Enfrentamento do Governo Estadual fará uma reunião para definir quais medidas serão tomadas para conter a disseminação do novo coronavírus.

Segundo informações da imprensa de Belo Horizonte, Rádio Itatiaia e Jornal O TEMPO, existe a possibilidade de um decreto de lockdown pelo governo estadual.

Uma entrevista coletiva está marcada para às 15:30 com a partição de Romeu Zema e do Secretário Estadual de Saúde, Carlos Eduardo Amaral.

Patos de Minas adota um lockdown, mais flexível, e lei seca, proibição da venda de bebidas alcoólicas. O decreto do executivo municipal vence no dia 4 de março, ou seja, amanhã, quinta-feira. A decisão a nível local, de uma eventual prorrogação do decreto, deve sair após o resultado da reunião em Belo Horizonte.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.