Zema orienta PM a interferir nas manifestações e desobstruir vias

Alguns manifestantes estão colocando fogo em pneus e interditando ruas, avenidas e estradas em MG.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Romeu Zema manda PM desobstruir vias
Foto: Reprodução

O governador de Minas Gerais utilizou o Instagram para se manifestar a respeito da greve geral que acontece em várias cidades brasileiras nesta sexta-feira (14/06).

Romeu Zema disse que orientou a Polícia Militar a não permitir que ruas, avenidas e estradas sejam interditadas por manifestantes. Segundo ele, elas serão desobstruídas, mas de forma a garantir a integridade física das pessoas. “Todo mundo tem o direito de manifestar e de demostrar suas opiniões, mas ninguém tem o direito de obstruir vias e atrapalhar a vida de quem quer trabalhar e de quem quer levar o filho para a escola” disse ele.

Além disso, o chefe do executivo mineiro revelou que queria ver a população manifestando contra o desemprego. Também ressaltou que é favorável a reforma da previdência.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.