Zema orienta PM a interferir nas manifestações e desobstruir vias

Alguns manifestantes estão colocando fogo em pneus e interditando ruas, avenidas e estradas em MG.

Compartilhe!

Romeu Zema manda PM desobstruir vias
Foto: Reprodução

O governador de Minas Gerais utilizou o Instagram para se manifestar a respeito da greve geral que acontece em várias cidades brasileiras nesta sexta-feira (14/06).

Romeu Zema disse que orientou a Polícia Militar a não permitir que ruas, avenidas e estradas sejam interditadas por manifestantes. Segundo ele, elas serão desobstruídas, mas de forma a garantir a integridade física das pessoas. “Todo mundo tem o direito de manifestar e de demostrar suas opiniões, mas ninguém tem o direito de obstruir vias e atrapalhar a vida de quem quer trabalhar e de quem quer levar o filho para a escola” disse ele.

Além disso, o chefe do executivo mineiro revelou que queria ver a população manifestando contra o desemprego. Também ressaltou que é favorável a reforma da previdência.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.