Zema minimiza inauguração da SUPRAM e diz que órgãos públicos não trazem desenvolvimento

Em entrevista ao Patos Notícias, ele defendeu a digitalização de processos. "O que precisamos levar é solução para o cidadão" afirmou.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Neste sábado (7), o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), participará da inauguração da Superintendência Regional de Meio Ambiente, a SUPRAM. Em 2019, ele vetou o trecho da Reforma Administrativa que determinava a criação do órgão. O deputado estadual, Dr. Hely Tarquínio (PV), autor da emenda, se mobilizou e conseguiu derrubar o veto, o que permitiu a implantação.

A SUPRAM de Patos de Minas funcionará no anexo ao Instituto Estadual de Florestas (IEF), na Escola Estadual Agrotécnica Afonso Queiroz, localizada na Fazenda Canavial.

Em entrevista exclusiva ao Patos Notícias, nesta sexta-feira (6), Romeu Zema minimizou a instalação do órgão ambiental em Patos de Minas. Ele disse que órgãos públicos não trazem desenvolvimento para a cidade e que o futuro é a digitalização de processos. Também mencionou que novos órgãos trazem mais despesas para o estado. Assista:

Clique aqui e assista a íntegra da entrevista

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.