Zema encaixota fotos de Pimentel e diz “governador está aqui para atender o povo e não para ser bajulado”

Romeu ainda disse que não quer suas fotos afixadas em locais públicos. Destaco que o dinheiro que seria utilizado nos 'quadros' será destinado para saúde, educação, segurança e estradas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), postou um vídeo em suas redes sociais onde aparece em volta de vários quadros com a foto de Fernando Pimentel, ex-chefe do executivo estadual.

Nossa equipe encontrou em um dos prédios da Cidade Administrativa centenas de molduras e fotografias daqueles quadros que normalmente eram colocados nas paredes de órgãos do governo com a foto do governador.

Já tinha falado isso na campanha e agora determinei que no meu governo isso não vai existir. O dinheiro que seria usado para isso vai ser destinado pra saúde, educação e segurança.

No governo do Novo o dinheiro público será investido onde realmente importa. Um gestor eleito não é rei e não está aqui para ser bajulado. Atitudes diferentes para termos uma Minas eficiente, é o que faremos.

Assista a seguir:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS