Zema deve anunciar investimentos para a Santa Casa neste sábado (7)

A unidade hospitalar será inaugurada às 10h.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), concedeu entrevista exclusiva ao Patos Notícias nesta sexta-feira (6). Ele revelou que na visita de sábado (7) anunciará investimentos para a implantação da Santa Casa de Misericórdia. Ele participará da cerimônia de inauguração prevista para às 10h no prédio do Centro Clínico do UNIPAM.

Ao jornalista Lélis Félix, Romeu Zema ressaltou que priorizará investimentos em equipamentos para a Santa Casa de Misericórdia. Ressaltou que o grande desejo é acelerar as cirurgias eletivas que ficaram paradas durante a pandemia.

Neste sábado (7) também há a expectativa do anúncio de aporte financeiro pelo estado. A Santa Casa de Misericórdia também atenderá os 33 municípios da região noroeste.

Clique aqui e assista a íntegra da entrevista

A Santa Casa funcionará no prédio do Centro Clínico Universitário, na Av. Marabá, mesmo local onde funciona o Hospital de Campanha. Na Santa Casa também serão atendidos pacientes da COVID-19.

A Fundação Educação de Patos de Minas (FEPAM), mantenedora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), cedeu o prédio pelos próximos 30 anos. Serão construídos mais dois andares para abrigar outras alas clínicas, como a maternidade.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.