Zema deve anunciar investimentos para a Santa Casa neste sábado (7)

A unidade hospitalar será inaugurada às 10h.

Compartilhe!

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema (NOVO), concedeu entrevista exclusiva ao Patos Notícias nesta sexta-feira (6). Ele revelou que na visita de sábado (7) anunciará investimentos para a implantação da Santa Casa de Misericórdia. Ele participará da cerimônia de inauguração prevista para às 10h no prédio do Centro Clínico do UNIPAM.

Ao jornalista Lélis Félix, Romeu Zema ressaltou que priorizará investimentos em equipamentos para a Santa Casa de Misericórdia. Ressaltou que o grande desejo é acelerar as cirurgias eletivas que ficaram paradas durante a pandemia.

Neste sábado (7) também há a expectativa do anúncio de aporte financeiro pelo estado. A Santa Casa de Misericórdia também atenderá os 33 municípios da região noroeste.

Clique aqui e assista a íntegra da entrevista

A Santa Casa funcionará no prédio do Centro Clínico Universitário, na Av. Marabá, mesmo local onde funciona o Hospital de Campanha. Na Santa Casa também serão atendidos pacientes da COVID-19.

A Fundação Educação de Patos de Minas (FEPAM), mantenedora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), cedeu o prédio pelos próximos 30 anos. Serão construídos mais dois andares para abrigar outras alas clínicas, como a maternidade.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.