Zema continuará a doar salários e sinaliza contribuição para Patos de Minas

A promessa do governador, de não receber salário enquanto o pagamento dos servidores não estivesse em dia, foi cumprida.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Os servidores estaduais de Minas Gerais voltaram a receber o salário integral, em parcela única, na última sexta-feira (6). Durante cinco anos, devido a crise financeira do estado, eles receberam de forma parcelada. O depósito referente a folha de julho já está na conta do funcionalismo.

Romeu Zema (NOVO), prometeu que só receberia o salário de governador quando todos os trabalhadores fossem pagos em dia e de forma integral. Por força de lei, ele não pôde abrir mão do proventos. Por isso, ele optou por doar todo o salário, cerca de R$ 9 mil, para entidades beneficentes.

Em entrevista ao jornalista Lélis Félix, do Patos Notícias, Romeu Zema afirmou que continuará a doar o salário. Mesmo com a promessa cumprida, declarou que tem condições para viver sem a remuneração.

Questionado sobre possíveis doações para entidades de Patos de Minas, o governador disse que será um prazer ajudar. Ele solicitou que as entidades interessadas entrem em contato com a assessoria dele. “Se não der este mês, talvez no mês seguinte, porque já tem uma pequena fila, mas vai ser um prazer estar ajudando a cidade de Patos”.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.