Zé Neto e Cristiano abrem o 1º show da Fenamilho em Patos de Minas

Sertanejos emocionaram e animaram todos os participantes da Festa Nacional do Milho.

Compartilhe!

Foto: Julliane Souza (Triângulo Notícias)

Nem o frio espantou milhares de pessoas que lotaram o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento em Patos de Minas. A abertura da 60ª Edição da Festa Nacional do Milho – Fenamilho – aconteceu na noite de ontem, quarta-feira (23/05).

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano foi a responsável por inaugurar o palco da Praça Park. Eles cantaram sucessos consagrados de sua carreira. Assista ao momento da abertura, transmitido ao-vivo, pelo Triângulo Notícias:

O show começou com cerca de uma hora de atraso. Algumas pessoas que trabalham na técnica nos informaram que o fato de todos as apresentações serem realizadas em palco único acabou aumentando o trabalho entre um show e outro.

A Fenamilho segue hoje com portões abertos  no Parque de Exposições com a eleição da Rainha Nacional do Milho e rodeio.

Fotos Divulgadas pela Dupla nas Redes Sociais

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.