WhatsApp passa por instabilidade nesta segunda-feira

O serviço começou a ser restabelecido. Interrupção durou poucos minutos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
WhatsApp passa por instabilidade nesta segunda-feira
Foto: Reprodução – Pixabay

O WhatsApp apresentou instabilidade na noite desta segunda-feira (19/08) e ficou fora do ar. O problema começou por volta das 19:50 e vários usuários reportam dificuldades em enviar e receber mensagens. O serviço começou a ser normalizado minutos depois.

Houve registros da falha em vários países, inclusive no Brasil. O Facebook, proprietário do aplicativo, ainda não se posicionou oficialmente.

Em caso de falhas os usuários devem aguardar que o serviço seja restabelecido.  Desinstalar e reinstalar o aplicativo não irá resolver o problema.

A tag #whatsapp chegou a ser uma das mais comentadas no Twitter. “Tô que nem idiota desligando o celular pensando q era internet, mas foi o WhatsApp que parou” escreveu uma internauta.

Uma alternativa ao aplicativo é o  Facebook Messenger e o Telegram. Ambos são gratuitos e podem ser baixados na Play Store ou na Apple Store.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.