WhatsApp, Messenger, Facebook e Instagram passam por instabilidades

Sistema ficou instável durante a última quarta-feira (03/07).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Facebook Messenger Instagram WhatsApp
Serviços são controlados pelo Facebook de Mark Zuckerberg.
Foto: Reprodução

O Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp passaram por instabilidades na última quarta-feira (03/07) em vários países. Usuários de todos os estados brasileiros relatam dificuldades ao utilizar os serviços.

Uma das falhas foi no envio e carregamento de mídias, como fotos, vídeos e áudios. Um porta-voz do Facebook reconheceu o problema e afirmou que as equipes trabalharam para restabelecer o serviço. A plataforma também postou uma nota no Twitter:

Estamos cientes de que algumas pessoas estão com problemas para enviar ou enviar imagens, vídeos e outros arquivos em nossos aplicativos. Pedimos desculpas pelo problema e estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível.

Mapa do Down Detector mostra locais com mais incidência de reclamações de instabilidades.
Foto: Reprodução

Em março um problema similar fez com que as redes sociais ficassem horas fora do ar. Empresas que utilizam o sistema estão recorrendo a alternativas, como o aplicativo Telegram.

O sistema foi restabelecido por volta das 19h, horário de Brasília. A causa do problema não foi divulgada pela plataforma.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.