WhatsApp, Messenger, Facebook e Instagram passam por instabilidades

Sistema ficou instável durante a última quarta-feira (03/07).

Compartilhe!

Facebook Messenger Instagram WhatsApp
Serviços são controlados pelo Facebook de Mark Zuckerberg.
Foto: Reprodução

O Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp passaram por instabilidades na última quarta-feira (03/07) em vários países. Usuários de todos os estados brasileiros relatam dificuldades ao utilizar os serviços.

Uma das falhas foi no envio e carregamento de mídias, como fotos, vídeos e áudios. Um porta-voz do Facebook reconheceu o problema e afirmou que as equipes trabalharam para restabelecer o serviço. A plataforma também postou uma nota no Twitter:

Estamos cientes de que algumas pessoas estão com problemas para enviar ou enviar imagens, vídeos e outros arquivos em nossos aplicativos. Pedimos desculpas pelo problema e estamos trabalhando para que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível.

Mapa do Down Detector mostra locais com mais incidência de reclamações de instabilidades.
Foto: Reprodução

Em março um problema similar fez com que as redes sociais ficassem horas fora do ar. Empresas que utilizam o sistema estão recorrendo a alternativas, como o aplicativo Telegram.

O sistema foi restabelecido por volta das 19h, horário de Brasília. A causa do problema não foi divulgada pela plataforma.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.