‘WhatsApp’ entrega esquema de tráfico e suspeito acaba preso em Coromandel

Durante a abordagem várias mensagens foram recebidas. Os militares ao verificarem constataram que um usuário combinava com o suspeito a entrega da droga.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A PM apreendeu dinheiro, drogas e uma réplica de arma de fogo.
Foto: Divulgação (PMMG)

No início da noite da última sexta-feira (02/02), a Polícia Militar de Coromandel durante patrulhamento pelo centro deparou com um indivíduo que demonstrou nervosismo, sendo abordado e após busca pessoal foi localizado dentro da meia 01 porção embalada de substância semelhante à maconha.

Durante toda a abordagem, o telefone celular do autor, G.H.S.N. de 22 anos, recebia mensagens pelo aplicativo “WhatsApp”, o que levou a equipe policial a suspeitar da situação.

- Continua depois da publicidade -

Diante disso, o suspeito nos apresentou as mensagens, onde constatou-se uma troca de mensagens entre ele e outro indivíduo. Nas mensagens, o outro rapaz solicita ao autor um “pedaço de 20 da droga” e que estaria esperando na praça do Bairro Vila Branca. Perguntado, G.H.S.N. alegou que realmente estaria deslocando com a droga para encontrar o “cliente” na praça do bairro Vila Branca, porém alega que era para os dois consumirem a droga juntos.

Diante disso, militares deslocaram até a praça, onde foi abordado o homem que trocava as mensagens com o autor. Questionado, este confirmou os fatos. Perguntado, ele afirma que é usuário de drogas e que apenas estava adquirindo o produto para seu consumo.

Após busca na casa de G.H.S.N. foi localizado 02 pequenos tabletes de maconha e uma réplica de arma de fogo. Diante ao exposto, o autor foi preso e conduzido até a delegacia de polícia juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -