WhatsApp e Instagram apresentaram instabilidades nesta sexta-feira (19)

Os dois aplicativos ficaram inoperantes por cerca de uma hora.

Compartilhe!

WhatsApp e InstagramO aplicativo de mensagens instantâneas, WhatsApp, e o Instagram, rede social de fotos, apresentaram instabilidades na tarde desta sexta-feira (19/03). Usuários do Brasil e de outros países relataram dificuldades para enviar e receber mensagens e acessar o feed do Instagram.

Os problemas surgiram às 14:30, horário de Brasília, e os serviços começaram a serem restabelecidos às 15:10.

As duas plataformas sociais são mantidas pelo Facebook. A empresa de Mark Zuckerberg ainda não se manifestou oficialmente.

ALTERNATIVAS AO WHATSAPP

Os internautas devem buscar alternativas para se comunicarem durante o apagão no WhatsApp. Aplicativos como o Telegram, Skype e Messenger possuem funcionalidades semelhantes e são gratuitos.

Uma outra alternativa é usar o velho torpedo (SMS). A maioria das operadoras de telefonia móvel incluem uso ilimitado de mensagens de texto.

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.