WhatsApp e Instagram apresentaram instabilidades nesta sexta-feira (19)

Os dois aplicativos ficaram inoperantes por cerca de uma hora.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

WhatsApp e InstagramO aplicativo de mensagens instantâneas, WhatsApp, e o Instagram, rede social de fotos, apresentaram instabilidades na tarde desta sexta-feira (19/03). Usuários do Brasil e de outros países relataram dificuldades para enviar e receber mensagens e acessar o feed do Instagram.

Os problemas surgiram às 14:30, horário de Brasília, e os serviços começaram a serem restabelecidos às 15:10.

As duas plataformas sociais são mantidas pelo Facebook. A empresa de Mark Zuckerberg ainda não se manifestou oficialmente.

ALTERNATIVAS AO WHATSAPP

Os internautas devem buscar alternativas para se comunicarem durante o apagão no WhatsApp. Aplicativos como o Telegram, Skype e Messenger possuem funcionalidades semelhantes e são gratuitos.

Uma outra alternativa é usar o velho torpedo (SMS). A maioria das operadoras de telefonia móvel incluem uso ilimitado de mensagens de texto.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.