Webinar “Os deveres socioambientais de empresas e investidores”

O evento será transmitido pelo Google Meet.

Compartilhe!

A Clínica Jurídica da FPM, em parceria com a Clínica de Empresas, Direitos Humanos e Políticas Públicas do Programa de Mestrado/Doutorado do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), realizará na próxima sexta-feira (11/02) às 9h30 o evento intitulado “Webinar “Os deveres socioambientais de empresas e investidores”.

O evento será transmitido pelo Google Meet: https://meet.google.com/iow-gtzw-hbo

Segue pauta para os interessados

Parte 1: O mapeamento dos deveres socioambientais dos investidores e das empresas transnacionais:

  • Uma introdução para problematizar e contextualizar o estudo e apresentar o método utilizado (Eu + eventualmente com a Michelle)
  • Uma apresentação dos resultados por subgrupo: seria ótimo se um ou dois membros de cada subgrupo pudesse apresentar brevemente os resultados limitando-se a comentar qual é o nível dos deveres (alto, baixo, médio) e quais são as especificidades de cada região. Os coordenadores — ou um delegado — poderiam organizar essa parte?

Parte 2: Avaliação externa da pesquisa Intervenções de:

  • Herman Patrick – Embaixador da Bélgica no Brasil
  • Carlos Cozendey – Embaixador do Brasil na OCDE
  • Cristina Terezo – Professora da UFPA Parte

3: Lançamentos de livros:

  • O lançamento do livro da Clínica
  • O lançamento do livro da Michelle (com uma pequena intervenção para mostrar a função da tese para pensar a problemática dos deveres socioambientais das empresas)

Haverá certificado aos participantes.

https://faculdadepatosdeminas.edu.br/

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.