“Vou atirar pra matar” diz bandido durante assalto em Patrocínio-MG

PM apreendeu adolescente suspeito e segue nos esforços de rastreamento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na manhã da última quinta-feira (21), a Polícia Militar compareceu no bairro Santa Terezinha, onde, segundo a vítima, proprietário do bar, estava na cozinha do estabelecimento, momento que foi surpreendido por dois autores.

Um de estatura aproximada de 1,70m, trajando calça jeans escura, blusão e boné preto; o outro autor, magro, moreno, estatura aproximada de 1,80m, trajando calça jeans, camisa manga longa listrada, pano amarrado no rosto, armado com um revólver preto.

Um dos indivíduos abaixou as portas do comércio e ficou do lado de fora, enquanto o outro, de arma em punho, anunciou o roubo dizendo: 

É um assalto, não se mexa, vou atirar pra matar, deita no banheiro. Onde está o dinheiro? 

Em seguida amarrou a vítima, com o cabo elétrico do refrigerador, trancando-a no banheiro do bar. 

Os bandidos roubaram certa quantia em dinheiro e o veículo GM VECTRA, placas GPY-9778, tomando rumo ignorado.

Segundo populares avistaram um veículo cor branca, sem maiores dados, próximo ao bar momentos antes do roubo. 

Durante rastreamento, próximo ao trevo da BR 365, uma viatura que realizava o cerco avistou um veículo cor branca em alta velocidade, iniciando a perseguição deparou com o veículo AUDI/A3, abandonado após uma curva do trevo, chocado com a guia da margem da rodovia com um dos pneus furado. 

Os ocupantes provavelmente entraram num cafezal nas proximidades, não sendo vistos/abordados. 

Em continuidade aos rastreamentos, os militares receberam a informação de que os autores, após o roubo ao bar, atravessaram a rua e roubaram um veículo Honda/Civic placa ONJ5616 e evadiram. 

O proprietário do veículo conseguiu bloquear e rastrear o automóvel e o localizou em um cafezal próximo ao Posto Doidão. 

Durante rastreamentos os militares apreenderam um menor, suspeito de envolvido nos delitos e identificaram um segundo suspeito de 24 anos. Seguem rastreamentos para localizar o outro suspeito e recuperar o veículo Vectra roubado. 

Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS