Voos entre Patos de Minas e Uberlândia são oferecidos a partir de R$ 243,00

Valor da passagem varia de 243,00 reais à R$ 410,00 - conforme consulta ao site do programa.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Resultado de imagem para voe minas gerais
Foto: Divulgação/Codemig

A distância entre Patos de Minas e a capital e municípios mineiros vem diminuindo, graças ao programa Voe Minas Gerais, viabilizando os negócios regionais e o fortalecimento do turismo. O projeto de modal aéreo de integração regional de Minas Gerais é uma iniciativa do Governo do Estado, com o intuito de promover o desenvolvimento econômico.

Desde o início da operação no Aeroporto Municipal de Patos de Minas, em 2017, o Voe Minas Gerais vem ampliando sua malha aérea e atualmente realiza voos diários entre Patos de Minas, Belo Horizonte, Araxá e Patrocínio, incluindo a partir desta segunda-feira (11), voos de Patos de Minas à cidade de Uberlândia. Com saídas às segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, e retornos de segunda a sexta-feira, essa conexão facilita o acesso a Patos de Minas para o Brasil e o mundo.

Segundo o Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, com a inclusão dos voos para Uberlândia, Patos de Minas só tem a ganhar. “Essa expansão da malha aérea mostra o potencial econômico de nossa cidade e da região, além de ser a oportunidade para o crescimento e desenvolvimento das empresas e para o fomento do turismo”.

Para visualizar os horários e preços, acesse o site: voeminasgerais.com.br

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.