Amigos que Ajudam 

Voluntários entregam ovos de páscoa para crianças carentes de Patos de Minas

Ação solidária foi realizada na manhã desta sexta-feira (15/04) no Jardim Quebec e Jardim Esperança.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O grupo de voluntários, “Amigos que Ajudam”, entregaram ovos de páscoa para crianças dos bairros Jardim Quebec e Jardim Esperança em Patos de Minas. Na manhã desta sexta-feira, 15 de abril, a garotada foi surpreendida com o presente.

Além da entrega dos ovos, houve pintura facial e as crianças puderam tirar fotos com o coelhinho da páscoa.

Um dos voluntários, Yuri Moreira, explicou que a campanha de páscoa é a primeira realizada em 2022. “Nossa meta foi alcançada! 200 kits compostos por um ovo de páscoa e uma caixa de chocolate”.

Sem fins lucrativos, o grupo “Amigos que Ajudam” promove cerca de quatro grandes campanhas por ano. “A gente tem a campanha de aniversário do grupo, que em breve a gente vai lançar, tem a campanha do dia das crianças, a campanha do natal, então a gente sempre está fazendo alguma coisa para ajudar a comunidade carente de Patos de Minas” detalhou Yuri Moreira.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.