
Um jovem de 24 anos foi esfaqueado na noite da última terça-feira (01/10) na Rua Boiadeiros, Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. Rone Rocha chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Segundo a Polícia Militar, o homicídio teria sido motivado por um desentendimento entre dois vizinhos. O atrito seria por causa da construção de uma parede na divisa dos dois lotes. O suspeito do crime, que ainda não foi preso, teria esfaqueado a vítima. A polícia trabalha com a hipótese de que o padrasto tenha segurado o homem enquanto o enteado desferia os golpes.
A esposa relatou a Polícia Militar, que o marido foi conversar com o suspeito sobre a parede e que os dois teriam se desentendido. Ela também informou que o padrasto teria ajudado no assassinato.
Os policiais conversaram com a irmã do suspeito. Ela disse que estava em um bar na companhia do irmão, momento que a vítima e sua esposa chegaram e começaram a discutir. Rone teria pedido para que o muro foi demolido e o suspeito, segundo relato da irmã, teria concordado em derrubá-lo. Apesar disso, a vítima teria continuado a xingar o vizinho e teria, de acordo com a irmã, o ameaçado de morte.
A Polícia Militar fez rastreamentos durante a madrugada, porém até o fechamento desta edição ninguém foi preso. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.
Achou erro?
Clique e avise
QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!