Vizinho é morto ao discutir por causa de parede em Patos de Minas

Ele foi esfaqueado e morreu no hospital. Suspeitos ainda não foram presos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Vizinho é morto ao discutir por causa de parede em Patos de Minas
Foto: Reprodução (Pixabay) – Ilustrativa

Um jovem de 24 anos foi esfaqueado na noite da última terça-feira (01/10) na Rua Boiadeiros, Bairro Nossa Senhora Aparecida em Patos de Minas. Rone Rocha chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Segundo a Polícia Militar, o homicídio teria sido motivado por um desentendimento entre dois vizinhos. O atrito seria por causa da construção de uma parede na divisa dos dois lotes. O suspeito do crime, que ainda não foi preso, teria esfaqueado a vítima. A polícia trabalha com a hipótese de que o padrasto tenha segurado o homem enquanto o enteado desferia os golpes.

A esposa relatou a Polícia Militar, que o marido foi conversar com o suspeito sobre a parede e que os dois teriam se desentendido. Ela também informou que o padrasto teria ajudado no assassinato.

Os policiais conversaram com a irmã do suspeito. Ela disse que estava em um bar na companhia do irmão, momento que a vítima e sua esposa chegaram e começaram a discutir. Rone teria pedido para que o muro foi demolido e o suspeito, segundo relato da irmã, teria concordado em derrubá-lo. Apesar disso, a vítima teria continuado a xingar o vizinho e teria, de acordo com a irmã, o ameaçado de morte.

A Polícia Militar fez rastreamentos durante a madrugada, porém até o fechamento desta edição ninguém foi preso. As investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.