Vitor Porto desiste da candidatura ao cargo de deputado estadual

Ele pretende se dedicar ao mandato de vereador que se encerra em dezembro de 2024.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Vereador gravou vídeo e divulgou a decisão nesta quinta-feira (04). Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

A disputa ao legislativo de Minas Gerais terá um nome a menos em Patos de Minas. O vereador Vitor Porto (CIDADANIA), anunciou a desistência da candidatura a Deputado Estadual

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, Vitor afirmou que conversou com amigos, familiares e apoiadores e resolveu renunciar da disputa.

Para Vitor Porto é importante ter um representante de Patos de Minas na Assembleia de Minas Gerais, porém focará seus esforços na Câmara Municipal, onde tem cumpre mandato até 2024.

A disputa aos cargos de deputado estadual e federal ainda são desenhadas. As convenções partidárias se encerram nesta sexta-feira (05), mas somente no início de setembro o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgará a lista com o candidatos que foram aprovados na conferência documental.

Assista ao vídeo divulgado por Vitor:

Vitor Porto também participou do Programa Entrelinhas em 2 de junho. Na oportunidade, ele apresentou as principais ideias políticas. Assista a seguir:

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sem expressão
04/08/2022 15:33

Fazendo sempre o que faz de melhor: nada, so fala e sai com nada. Segue o jogo, vale tudo por uma noticia.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.