Vitor Porto desiste da candidatura ao cargo de deputado estadual

Ele pretende se dedicar ao mandato de vereador que se encerra em dezembro de 2024.

Compartilhe!

Vereador gravou vídeo e divulgou a decisão nesta quinta-feira (04). Foto: Lélis Félix (Patos Notícias)

A disputa ao legislativo de Minas Gerais terá um nome a menos em Patos de Minas. O vereador Vitor Porto (CIDADANIA), anunciou a desistência da candidatura a Deputado Estadual

Em um vídeo, divulgado nas redes sociais, Vitor afirmou que conversou com amigos, familiares e apoiadores e resolveu renunciar da disputa.

Para Vitor Porto é importante ter um representante de Patos de Minas na Assembleia de Minas Gerais, porém focará seus esforços na Câmara Municipal, onde tem cumpre mandato até 2024.

A disputa aos cargos de deputado estadual e federal ainda são desenhadas. As convenções partidárias se encerram nesta sexta-feira (05), mas somente no início de setembro o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) divulgará a lista com o candidatos que foram aprovados na conferência documental.

Assista ao vídeo divulgado por Vitor:

Vitor Porto também participou do Programa Entrelinhas em 2 de junho. Na oportunidade, ele apresentou as principais ideias políticas. Assista a seguir:

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Sem expressão
04/08/2022 15:33

Fazendo sempre o que faz de melhor: nada, so fala e sai com nada. Segue o jogo, vale tudo por uma noticia.

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.