Vítimas são trancadas em banheiro durante roubo em Patrocínio

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Na noite de ontem, terça-feira (07), a PM compareceu a um galpão de reciclagem localizado na Rua Cesário Alvim, bairro São Benedito.

A vítima ao tentar fechar o portão pequeno da entrada do imóvel foi surpreendida por dois indivíduos, um deles portanto, provavelmente, um revolver calibre.38 de cor escura, os quais lhe pediram que fechasse o portão e adentrasse no interior do galpão, onde renderam outra vítima.

- Continua depois da publicidade -

Mediante ameaças, os autores trancaram as vítimas no interior de um banheiro e subtraíram o veículo Citroën/C4 Pallas, de cor preta, placa HHW-3367; um celular Motorola Moto G5 ; um celular Samsung S9; e alguns pertences.

Após o roubo os infratores evadiram tomando rumo ignorado. Foram realizados rastreamentos visando recuperar os bens subtraídos, bem como identificar, localizar e prender os autores do crime, no entanto, até o momento sem êxito.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -