Vítimas são levadas por bandidos durante roubo em Monte Carmelo

A Polícia Militar fez buscas na região, porém ninguém foi preso. Quem avistar o veículo roubado, placa HIG-9408, deve acionar o 190.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Quatro pessoas foram vítimas de um assalto a mão armada na noite de segunda-feira (08/07) em Monte Carmelo. Segundo a Polícia Militar, elas relataram que transitavam no veículo Toyota Corolla, cor prata, placa HIG-9408, pela Rua Alameda Ásia, bairro Jardim Oriente, momento em que foram abordadas por quatro indivíduos.

Os criminosos estavam em um Honda Civic de cor preta, sendo que dois autores, com armas em punhos desceram do veículo e anunciaram o assalto, obrigando as vítimas a passarem para o banco traseiro do Corolla, vindo ladrões a assumir a direção, ao mesmo tempo em que ordenavam que lhes mostrassem a saída da cidade.

- Continua depois da publicidade -

O veículo Honda Civic, com os outros bandidos, acompanhou dando apoio sentido à BR 365 e próximo ao posto Santa Fé deixaram as vítimas em meio uma plantação de eucaliptos. Eles fugiram levando o veículo Corolla.

Uma das vítimas viu no porta malas do Honda/Civic dos autores, várias armas de fogo cano longo e outras pequenas dentro de uma sacola. Ela ainda relatou que um dos homens falou que o veículo Corolla seria usado num outro delito e posteriormente seria abandonado.

Segundo as vítimas, os autores trajavam blusas de frio de cores escuras e dois deles usavam chapéus tipo “roceiro” que cobriam parte do rosto.

Além do carro, foram roubados 200,00 reais em dinheiro, três telefones celulares e uma blusa de frio das vítimas.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -