Vítimas são amarradas por quatro bandidos fortemente armados durante assalto em Coromandel

Os autores fugiram levando vários pertences e uma caminhonete Hilux.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em Coromandel, dia 12, por volta das 19h00min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Povoado de Mateiro, onde ocorrera um roubo.

Em contato com a vítima, foi relatado que 04 indivíduos, todos armados com revólveres chegaram a sua residência, onde dois autores o chamaram pelo nome e ao serem atendidos anunciaram o assalto apontando armas de fogo para ele.

- Continua depois da publicidade -

No mesmo momento, outros dois autores pularam o muro, chegando pela lateral da casa, também armados. Os indivíduos levaram as vítimas para o interior da residência, amarraram suas mãos com cintos e as trancaram no banheiro.

Imediatamente, reviraram todos os armários, subtraindo eletrodomésticos e a caminhonete Toyota Hilux, cor prata, PLACA HHW3824. Tomaram rumo ignorado.

Ainda segundo a vítima, os autores são morenos, um mais alto e forte, dois com estatura mediana e outro baixo e magro; disse ainda que nunca havia visto os autores e que não são da região.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -