Vítimas são amarradas por quatro bandidos fortemente armados durante assalto em Coromandel

Os autores fugiram levando vários pertences e uma caminhonete Hilux.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Em Coromandel, dia 12, por volta das 19h00min, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Povoado de Mateiro, onde ocorrera um roubo.

Em contato com a vítima, foi relatado que 04 indivíduos, todos armados com revólveres chegaram a sua residência, onde dois autores o chamaram pelo nome e ao serem atendidos anunciaram o assalto apontando armas de fogo para ele.

No mesmo momento, outros dois autores pularam o muro, chegando pela lateral da casa, também armados. Os indivíduos levaram as vítimas para o interior da residência, amarraram suas mãos com cintos e as trancaram no banheiro.

Imediatamente, reviraram todos os armários, subtraindo eletrodomésticos e a caminhonete Toyota Hilux, cor prata, PLACA HHW3824. Tomaram rumo ignorado.

Ainda segundo a vítima, os autores são morenos, um mais alto e forte, dois com estatura mediana e outro baixo e magro; disse ainda que nunca havia visto os autores e que não são da região.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.