Vítimas são amarradas e ameaçadas por criminosos durante assalto na zona rural de Serra do Salitre

Os autores roubaram uma caminhonete GM/S10 e evadiram pela BR-146. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Colabore com a PM, ao avistar esse veículo acione o 190.

Dois bandidos armados fizeram vítimas no Distrito de Catiara, município de Serra do Salitre, na noite de ontem (04/03). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam trafegando em uma caminhonete GM/S10 (Placa HMF-0309 – cor branca), quando foram surpreendidas pelos criminosos em uma estrada vicinal que dá acesso à fazenda Lavrinha. Segundo relato, os dois estavam em uma motocicleta Honda/Broz de cor vermelha.

Os meliantes renderam as vítimas e sob ameaça, amarraram as vítimas pelas mãos e pés. Em seguida um dos autores assumiu a direção do veículo e evadiu em alta velocidade pela BR-146, sendo acompanhado pelo comparsa na motocicleta.

- Continua depois da publicidade -

As vítimas conseguiram soltar as amarras e deslocaram até uma fazenda vizinha, momento em que acionaram a Policia Militar. Em depoimento, elas descreveram os autores: eram magros, altos, usavam capacetes, blusas de cor preta e coturnos de cor cinza. Portavam armas de fogo, pequenas, na cor preta, aparentando ser cal. 32.

Foram realizados rastreamentos, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Quem avistar a caminhonete rouba deve acionar imediatamente a PM, através do 190.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -