Vítimas são amarradas e ameaçadas por criminosos durante assalto na zona rural de Serra do Salitre

Os autores roubaram uma caminhonete GM/S10 e evadiram pela BR-146. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe!

Colabore com a PM, ao avistar esse veículo acione o 190.

Dois bandidos armados fizeram vítimas no Distrito de Catiara, município de Serra do Salitre, na noite de ontem (04/03). Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas estavam trafegando em uma caminhonete GM/S10 (Placa HMF-0309 – cor branca), quando foram surpreendidas pelos criminosos em uma estrada vicinal que dá acesso à fazenda Lavrinha. Segundo relato, os dois estavam em uma motocicleta Honda/Broz de cor vermelha.

Os meliantes renderam as vítimas e sob ameaça, amarraram as vítimas pelas mãos e pés. Em seguida um dos autores assumiu a direção do veículo e evadiu em alta velocidade pela BR-146, sendo acompanhado pelo comparsa na motocicleta.

As vítimas conseguiram soltar as amarras e deslocaram até uma fazenda vizinha, momento em que acionaram a Policia Militar. Em depoimento, elas descreveram os autores: eram magros, altos, usavam capacetes, blusas de cor preta e coturnos de cor cinza. Portavam armas de fogo, pequenas, na cor preta, aparentando ser cal. 32.

Foram realizados rastreamentos, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Quem avistar a caminhonete rouba deve acionar imediatamente a PM, através do 190.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.